ONVIs são a sua praia? Então se liga nos melhores lugares do mundo para poder vê-los!

Segundo o National UFO Reporting Center, mais de 4.881 aparições de OVNIs foram notificadas nos EUA só em 2017.

ovnis
Fonte: Patch

Antes, falar sobre OVNIs era algo mais dark, mas agora com todo esse auê, os ETs se tornaram um fascínio internacional. Todo ano, vários turistas visitam lugares que se tornaram famosos pela aparição de OVNIs.

Até o Pentágono admitiu a existência de um programa secreto para investigar visões relatadas de pilotos militares!

A instituição fala que a iniciativa foi finalizada há 6 anos, mas várias pessoas acreditam que ela ainda esteja em atividade. Essa atração pelo desconhecido e pela vida além da terra, motiva a galera a explorar áreas únicas em todo mundo.

Como nós sabemos que vocês também são amantes de seres extraterrestres como a gente, fizemos uma lista dos melhores lugares do mundo para você ver OVNIs! Se liga:

CHILE

Ele é considerado por muitos o país com o maior número de registros de OVNIs. Por conta da sua baixa umidade, alta altitude e céus limpos, com pouca poluição, o Chile virou o país preferido dos caçadores de ETs de todo mundo.

Lá foi lançado o CEFAA (Comitê para Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos), um órgão do governo que identifica UAPs (Fenômenos Aéreos Não Identificados) e está sob o controle da Força Aérea Chilena.

Chile – Observatório Paranal

Observatório Paranal

O Observatório Paranal, localizado no Deserto do Atacama, é um dos melhores lugares para observar sás coisas com telescópios enormes.

Mas eles só oferecem acomodação para staff e imprensa. Os turistas não podem passar a noite lá.

Para chegar ao observatório, que só abre nos finais de semana e com reserva antecipada, é só fazer uma viagem de carro de 2hrs a partir do aeroporto Cerro Romeno.

Norte do Chile – Atacama Large Millimeter Array Observatório

Atacama Large Millimeter Array Observatório

Ele é o radio-observatório mais ambicioso do mundo. Diferente do resto, esses radiotelescópios são desenhados para capturar ondas de rádio emitidas por fontes no espaço. Isso permite que os pesquisadores vejam de uma forma mais próxima o universo.

O ALMA tem 66 antenas: 54 antenas de 12 metros de diâmetro e 12 de 7 metros de diâmetro (é MUITO grande). Lá é aberto todos os sábados e domingos para visitantes e fica a 40km de San Pedro de Atacama).

Os turistas podem ver a ALMA Operations Support Facility (OSF), onde os funcionários do observatório trampam. Além de ver a sala de controle, laboratórios e o transportador de antenas.

San Clemente, Chile – San Clemente UFO Trail

San Clemente UFO Trail

Ela é considerada a capitão não oficial dos OVNIs no mundo. Pra vc ter uma ideia, os pesquisadores dizem que centenas de aparições de OVNIs são reportadas lá. Quase uma por semana! Lá é tão popular que o órgão responsável pelo turismo chileno estabeleceu uma trilha oficial de OVNIs em 2008.

A trilha tem 30 km e passa pelas montanhas dos Andes, perto dos locais onde foram relatados os encontros. Uma das paradas é El Enladrillado, uma área grande plana e muito bizarra.

Ela é formada por 200 blocos vulcânicos perfeitamente cortados que foram supostamente colocados por civilizações antigas. Para chegar até o local, são 4hrs a cavalo. Muitas pessoas acreditam que essa seja uma área de pouso para naves extraterrestres.

INGLATERRA

Wiltshire

Wiltshire

Padrões de formas misteriosos aparecem nos campos de Wiltshire, a 1,6km de distância da bizarra Stonehenge. Muitas aparições foram relatadas lá, incluindo um grande objeto em formato de disco sobre o local. O monumento pré histórico tem um anel de pedras massivas, com a data de cerca de 3100 a.C. e é listado como um patrimônio da humanidade.

A galera que apoia a ideia de que alienígenas antigos construíram o ponto turístico, também consideram que Wiltshire é um lugar de pouso para naves ou um ponto de referência para ETs.

EUA

Viagem de Caça Planetxv UFO

Viagem de Caça Planetxv UFO

Essa viagem leva os turistas para os lugares perto da famosa Área 51, já que não se pode entrar lá. Ela parte de Las Vegas, com explorações noturnas.

Como o local é um destacamento altamente secreto da Base Aérea de Edwards, não existe um limite de quão perto você pode chegar.

Arizona – Sedona

Sedona

Lá é um dos destinos mais populares dos EUA para procurar OVNIs. Tem passeios noturnos bem massa que saem com visitantes equipados com óculos de visão noturna, binóculos e telescópios.

Chega ser insano a quantidade de atividade registrada, incluindo aparições reportadas de esferas, portais, aliens e até mesmo do lendário Pé-Grande no deserto.

O sinistro Bradshaw Ranch também atrai muitos turistas e é localizado nas profundezas da floresta nacional. Dizem que foi confiscado pelo governo dos Estados Unidos porque era a casa de um dos mais poderosos portais interdimensionais do planeta!

Infelizmente a galera não podem entrar na floresta nacional à noite. Mas muitas cias de turismo fecham passeios que ficam até o por-do-sol. Segundo eles, é na última hora do pôr-do-sol que muitos desses fenômenos acontecem. Quer pagar pra ver?

Roswell

Roswell

Desde julho de 1947 Roswell tem ficado no coração quando se trata de OVNI. Nesse ano, o exército anunciou que encontrou restos de uma nave espacial que se acidentou no deserto próximo.

Desde esse lendário dia emocionante, a galera adapta a teoria da conspiração alienígena diz que os restos da nave, e até mesmo de ETs mortos, foram secretamente guardados.

É difícil visitar o local do acidente, ai os turistas visitam o Roswell Spacewalk e o Internacional UFO Museum and Research Center.

Fonte: MSN

 

 

Comments

comments

Comentários no Facebook