Mesmo sofrendo diversos preconceitos, essa jovem com Síndrome de Down realizou seu sonho de ser modelo

Mesmo sofrendo diversos preconceitos, essa jovem com Síndrome de Down realizou seu sonho de ser modelo

A australiana Madeline Stuart de 18 anos tinha sonhos parecidos ao de muitas garotas da sua idade. Ela queria ser modelo, ter uma carreira de sucesso, conseguir um namorado e ser feliz. Mas a bela menina enfrenta um grave problema que muitas outras jovens não lidam: o preconceito.

Antes de realizar o sonho de ser modelo, Madeline enfrentou muito preconceito e teve que vencer o desafio de emagrecer 20 kg. “Quero que parem de dizer “sinto muito” quando digo que minha filha tem síndrome de Down, porque é uma afirmação ingênua”, ressaltou Rosanne, mãe de Madeline. Hoje em dia, a garota faz trabalhos como modelo e tem um site onde mostra seus projetos mais recentes.

muitabrisa_down1

A jovem ingressou de vez na carreira após conseguir um contrato com uma marca feminina que tem como alvo mulheres de todas as formas, tamanhos e biotipos.
“Pessoas com síndrome de Down podem fazer o que quiserem, só fazê-lo em seu próprio ritmo. Dê uma chance a eles que a recompensa será maior do que suas expectativas”, afirmou Rosanne, em entrevista ao site BoredPanda.

Confira algumas das fotos incríveis da modelo!

muitabrisa_down2

muitabrisa_down3

muitabrisa_down4

muitabrisa_down5

muitabrisa_down6

muitabrisa_down7

muitabrisa_down8

muitabrisa_down9

muitabrisa_down10

givon_banner780x132x_toposite_muitabrisa_novo

Fonte: (1).

Comments

comments

Comentários no Facebook