Esse Tatuador Perdeu o Antebraço e Ganhou a Primeira Prótese com Máquina de Tatuar Adaptada

Uma coisa é fato, nada te impede de fazer o que você realmente ama! O tatuador francês JC Sheitan perdeu o antebraço direito 22 anos atrás, mas isso não o fez desistir do sonho de se tornar tatuador. Agora, graças a uma invenção incrível, ele pode fazer sua arte com os dois braços.

tatuador1

Sheitan se adaptou e seus desenhos feitos com a mão esquerda e o apoio do braço direito não ficam atrás dos de quem tem as duas mãos à disposição. Mas, depois de conhecer o inventor e engenheiro Gonzal, ele reviveu a possibilidade de fazer arte com o braço direito também.

Os dois conversaram sobre a possibilidade de usar uma prótese de Sheitan para acoplar os equipamentos de tatuagem, e, depois de alguns testes, o primeiro protótipo ficou pronto. Usando peças de uma máquina de costura e de um manômetro, Gonzal conseguiu chegar a um resultado satisfatório.

tatuador2

Um vídeo mostrando o primeiro teste da prótese mostra o tatuador pintando um desenho. Segundo ambos, o aparelho demora muito para ser lavado, por isso ainda não está pronto para uso diário. O estilo meio enferrujado e sujo da prótese é proposital e foi pensado por Sheitan. O objetivo agora é tornar seu uso mais prático e tentar adicionar movimentos que lembrem os do punho.

Confira o vídeo aqui!

tatuador3

tatuador4

tatuador5

tatuador6

tatuador7

LEIA TAMBÉM: Quando te perguntarem como vai ficar a sua tatuagem depois de velho, mostre esse vídeo.

Fotos: Reprodução/Facebook
Fonte: (1).

Comments

comments

Comentários no Facebook