Youtube BANE o teaser do filme “A Freira”, confira o vídeo!

Vídeo do filme “A Freira” foi banido no Youtube depois de várias reclamações

O novo vídeo do filme “A Freira” irritou tanta gente que o Youtube removeu a publicação. O vídeo era daqueles que fazem você aumentar o volume e do nada surge algo que te dá uma parada cardíaca, o famoso jump scare.

vídeo

Obviamente os caras lançaram logo a cara da freira gritando. A chamada é bem curta e sem enrolação, para ser aqueles anúncios que aparecem antes dos vídeos.

Teaser que foi removido – CUIDADO QUE VOCÊ PODE LEVAR SUSTO

Segundo o site Deadline, o Youtube deu sua posição respondendo um tweet, que foi compartilhado 80 mil vezes, de um usuário alertando sobre o teaser. Eles responderam:

Agradecemos que você nos alertou! Essa propaganda viola nossa política e não será mais usado como um anúncio.

Print do tweet do usuário com a resposta da empresa

Para quem quiser procurar e tirar suas próprias conclusões, o anúncio ainda está disponível no Youtube. Eles só excluíram da sessão de comerciais pagos, os que são exibidos antes dos vídeos. Confira a tradução do tweet do usuário:

AVISO! Caso você veja um anúncio do Youtube com o sinal de volume sendo diminueido e nada mais, se trata de um susto (jump scare) envolvendo o novo filme “A Freira”. Eu aconselho a olhar para o outro lado e/ou diminuir o volume se você sente nervoso ou simplesmente odeia sustos

Enquanto a gente espera pela estreia do filme (6 de setembro) porque não assistir um filme sobre exorcismo? “O Diabo e o Padre Amorth” é um documentário onde o diretor de “O Exorcista” filmou um exorcismo real.

Para ser algo bem foda, o William Friedkin foi atrás do padre que fez o maior número de exorcismo do Vaticano!! Confere o que a gente achou sobre o documentário pra te convencer ainda mais a ver na Netflix:

Comments

comments

Comentários no Facebook