5 Cidades abandonadas na China que são bizarras.

Você tem medo do desconhecido?
Mesmo você sendo uma pessoa brisa, como explicar aquele calafrio que sobe pela coluna,que nós nem sabemos de onde vem?

Separamos 5 cidades da China que são completamente doidas, e com certeza, fariam você se borrar de medo. São lugares onde não vai ou mora ninguém.

1 – Cidade fantasma de Jing Jin, Tianjin

Com 3 mil vilas, um hotel cinco estrelas, campo de golfe, museus, templos, resort de luxo, universidades, centros de entretenimento, mas a única coisa que falta no município de Jing Jin são pessoas.
Segundo um representante da Hopson, muitos dos proprietários são executivos ricos que raramente possuem tempo de visitar seus lares.
china cidade01

2 – Vila abandonada no distrito de Zhangmutou, província de Guangdong

essa vila permanece inteiramente vazia. Pelas imagens, é possível perceber que o matagal toma conta das construções de luxo, que se encontram em total abandono.
China cidade 02

3 – “Little Paris” ou Tianducheng.

O plano era abrigar mais de 100 mil pessoas, mas acabou se tornando uma cidade fantasma. Quando em 2007, os chineses decidiram criar sua própria Paris. Prédios em estilo europeu, uma Torre Eiffel de 108 metros, e uma cópia fiel dos jardins do Palácio de Versalhes, ainda assim, o lugar não conseguiu atrair mais de 2 mil habitantes.
China cidade 03

4 – ” Little London”ou Thames Town.

A brisa dos chineses é criar réplicas, não demorou muito para que o estilo de Londres fosse adaptada. Diversas igrejas no modelo gótico, casas no estilo Tudor, um rio Thames. Claro que o custo de vida de uma cidade tão imponente não seria barato, o que acabou afastando os habitantes e manteve a cópia de Londres vazia.
China cidade 04

5- Parque de diversões abandonado, Vila de Chenzhuang

Localizado a pouco mais de 30 km de Beijing, as ruínas de parque de diversão ficaram perdidas em meio aos campos de milho. Devido a um desentendimento entre os fazendeiros e o governo chines, a construção foi interrompida em 1998.
China cidade 05

E aí, teria coragem de brisar em algum desses lugares? 🙂

Comments

comments