Tempo de leitura: 3 minutos
BÍBLIA: Gênesis 6
”…Ora, naquela época, e também algum tempo depois, havia nefilins na terra, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Esses gigantes foram os heróis dos tempos antigos, homens rudes e famosos!
Contudo, o SENHOR observou que a perversidade do ser humano havia crescido muito na terra e que toda a motivação das ideias que provinham das suas entranhas era sempre e somente inclinada à prática do mal.
Então o SENHOR entristeceu-se muito por haver criado os seres humanos sobre a terra, e esse sentimento feriu profundamente seu coração.…”
Os restos deste dedo são impressionantes, é um enorme dedo humanóide mumificado que tem 38 centímetros de comprimento. Pesquisadores do Egito acreditam que pertencem a uma criatura que tinha mais de 5 metros de altura. Apenas algumas pessoas tem as fotos em mãos deste artefato incrível.
O proprietário do dedo gigante era, de acordo com Gregor Spörri, um ladrão de túmulos que adquiriu a peça no Egito.
Quando Gregor Spörri, um empresário de 56 anos de idade, se ofereceu para comprar o dedo, o proprietário respondeu: NUNCA.
”Caleb fez calar o povo que começava a murmurar contra Moisés, e disse: “Vamos e apoderemo-nos da terra, porque podemos conquistá-la.”
Mas os outros, que tinham ido com ele, diziam: “Não somos capazes de atacar esse povo; é mais forte do que nós.”
E diante dos filhos de Israel depreciaram a terra que tinham explorado: “A terra, disseram eles, que exploramos, devora os seus habitantes: os homens que vimos ali são de uma grande estatura;
vimos até mesmo gigantes, filhos de Enac, da raça dos gigantes; parecíamos gafanhotos comparados com eles.”
Números 13:30-33.
Em uma entrevista, Spörri declarou: “Eu estava totalmente espantado quando vi o dedo gigante marrom escuro. Eu tinha permissão para levá-lo e também para tirar fotos. Um projeto de lei foi colocado próximo a ele para obter uma comparação do tamanho.
De acordo com Gregor Spörri, o ladrão de túmulos que encontrou o dedo também teve um certificado de autenticidade e uma imagem de raios-X, sendo que ambos são da década de 1960.
Depois Spörri deixou o Egito, ele quis saber mais sobre esta relíquia incrível, ele queria descobrir onde o resto desta criatura gigante estava localizada. Ele retornou ao Egito em 2009 compelido a aprender mais sobre. Infelizmente, até então, o velho que permitiu Spörri tirar fotos do dedo gigante desapareceu, e com ele todos os vestígios do dedo misterioso que tem deixado cientistas e pesquisadores coçando suas cabeças. Agora, tudo o que resta são estas poucas imagens que são alucinantes e histórias de mitos de criaturas que no passado distante, andaram entre os seres humanos.
Os pesquisadores tiveram sentimentos contraditórios quando se trata de esta antiga relíquia misteriosa. O maior problema é que, o dedo não se encaixa em nenhum teorias convencionais apresentadas por arqueólogos ou historiadores, é simplesmente, impossível.
Leia também: Milhares de esqueletos gigantes foram encontrados ao redor do mundo e nós nunca soubemos disso.
Fonte: (1).