Tempo de leitura: 1 minuto
Quando você acha que já viu de tudo, vem um artista locão como nós, pra criar algo mais louco ainda!
As princesas da Disney recriadas como salgados de padaria, saca só que muita brisa:
Coxarella é a versão salgada de Cinderella: uma coxa creme com uma perninha de osso. Embora a história continue parecida, nesta versão Coxarella perde o sapato de cristal simplesmente pelo fato de ter apenas uma perna e não ter onde colocar o outro sapato.
Por causa de sua forte relação ao mar, Ariel se tornou um bolinho de bacalhau chamada Bacalhel. Suas aventuras envolvem escapar de virar um petisco em mesa de bar, embora na verdade ninguém queira comer um bolinho de bacalhau ensopado.
Uma princesa exótica da Arábia, Kibesmine tem o poder de atrair súditos apenas com o seu odor natural de carne moída. Dizem que espirrar limão na princesa faz com que seu poder fique ainda mais forte.
Francesa, requintada e culta, Bellassaint passa os dias no castelo provando vestidos chiques, se bronzeando com manteiga e evitando fazer movimentos bruscos pra sua massa folhada não se desfazer inteira.
Risolelsa é a Rainha do Reino Gelado do Freezer e, como se pode ver, é um risole ainda congelado. Passando grande parte do tempo isolada em seu compartimento de gelo, Risolelsa às vezes pode ser ouvida cantando tristemente: “Fria estou, fria estou…”
Coxinha de Neve é clássica, tradicional e correta como Coxarella. No entanto, é considerada a melhor princesa por possuir algo a mais: vem sempre com sete mini-coxinhas que a acompanham por todo lado. Ninguém fica faminto ao lado de Coxinha de Neve.
Até bateu uma larica né?
Fonte: (1).