CONHEÇA O PROJETO BLUE BEAM E O PLANO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL!

Você já ouviu falar no Projeto Blue Beam?

O projeto Blue Beam é uma teoria bem questionável que é a paixão dos conspiracionistas há muito tempo. Essa teoria defende que a Nova Ordem Mundial vai garantir a submissão das massas através da tecnologia. Ela iria projetar hologramas de uma invasão alienígena no céu e criar falsos alertas. Depois eles iriam projetar imagens dos deuses de todas as religiões que se transformariam em um único. No meio desse cenário caótico, a população iria aceitar esse novo Deus e assim garantiriam a dominação dos humanos. Tudo por meio da manipulação

Você pode ver essa matéria aqui no nosso vídeo também!

Em 1994 surgiram as primeiras defesas que foram apresentadas pelo jornalista Serge Monast de Quebec, no Canadá. Logo depois, ele publicou todas elas num livro. A galera que defende a teoria diz que Monast e outro jornalista foram assassinados por terem descoberto o plano. Além disso, eles acreditam que o governo canadense teria sequestrado a filha de Monast para tentar convencer o cara para para a investigação.

Segundo a teoria, o projeto Blue Beam deveria ter sido implantado em 1983, mas isso nunca aconteceu. Então ele foi reagendado para 1995 e depois 1996. Monast acreditava que o Projeto Blue Beam já seria um sucesso por volta do ano 2000.

A teoria

Serge Monast morreu no dia 5 de dezembro de 1996 de ataque cardíaco. A morte dele fez com que sua teoria ganhasse mais força no mundo, mas ainda continua sem uma base concreta. Hoje em dia a teoria do Projeto Blue Beam é muito famoso pela internet e é considerado o cenário das teorias de conspiração.

O material original não tem muitas informações, principalmente as verídicas. Tudo o que existe sobre essa teoria é sobre instalar uma Nova Era através de uma nova religião global. Esse conceito de apresentar a religião como forma de controle não é nada novo né? Vários líderes de seitas conseguem manipular uma massa para qualquer coisa que eles queiram.

A teoria de Monast sugere o uso da tecnologia avançada para enganar as pessoas. O plano diz que ninguém poderia perceber o truque sendo realizado – o que parece ser meio impossível não?

Contamos tudo com muito mais detalhe no nosso canal! Sente a brisa:

Etapas

De acordo com Monast, a implementação do Blue Beam deveria passar por quatro etapas.

Na primeira teoria a dissolução das maiores religiões do mundo, especificamente a partir da negação de doutrinas do cristianismo e do islamismo. Falsas descobertas arqueológicas seriam anunciadas para “finalmente explicar às pessoas o erro fundamentais das doutrinas religiosas.”

O segundo passo envolve um gigantesco “show espacial” com projeções holográficas em três dimensões sobre todo o planeta. As projeções iriam tomar a forma de divindades predominantes em cada região, falando em todas as línguas. Ao final do show de luzes, os deuses se uniriam na forma de um só deus: o Anticristo. Nessa etapa, a união dos hologramas criaria um caos que destruiria as ordens religiosas como conhecemos, “liberando milhões de fanáticos religiosos numa escala nunca vista antes.”

Para a terceira etapa, começaria um processo de comunicação eletrônica e telepática de duas vias. O processo envolve fazer as pessoas acreditarem que um deus está se comunicando com elas por meio de telepatia. A informação seria projetada nas mentes individuais a partir de ondas de rádio de frequência extremamente baixa.

O quarto e último passo deveria ser dividido em três etapas. Primeiramente, seria preciso fazer a humanidade acreditar que uma invasão alienígena iria tomar as principais cidades do mundo e os cristãos deveriam acreditar que o arrebatamento estaria próximo. Depois, uma mistura de forças eletrônicas e sobrenaturais iria se instalar em todos os equipamentos eletrônicos e criaria um caos mundial. Nesse momento, as pessoas finalmente estariam prontas para aceitar – ou até pedir de forma desesperada – a Nova Ordem Mundial.

Ainda que o cenário pareça fantasioso demais para muitos, é defendido por conspiracionistas com garra. E você, acredita que isso tudo pode ser real? Será que realmente seremos vítimas de um plano que irá nos controlar de forma tão brutal? Apresente sua opinião nos comentários para discutir o tema tão polêmico!

Fonte de texto: Fatos Desconhecidos.

Comments

comments