Tempo de leitura: 1 minuto
Brisados, todos de malas prontas?
Vou apresentar a vocês o paraíso! Tenho certeza que vocês vão juntar uma grana pra tirar umas férias por lá, no primeiro resort de cannabis do mundo!
O que aconteceu foi o seguinte, o estado do Colorado, nos EUA, depois que rolou a legalização da maconha recreativa em 2014, abriu portas para negócios que têm como foco os consumidores da planta. A partir daí, foram inauguradas lojas de doces com maconha, bares que experimentam com os componentes da droga e lojas específicas para esse nicho. Mas o que ninguém esperava (pelo menos não tão cedo!) era a inauguração do CannaCamp, um resort de luxo exclusivo para os usuários da cannabis!
Localizado na cidade de Durango, o resort oferece nove cabanas rústicas e um espaço de lazer completo, com direito a piscina e uma ampla área verde em que os hóspedes podem fazer trilhas e se divertir – tudo, claro, acompanhado de muita maconha, escolhida a dedo pelo um concierge do resort. \o/
Além das atividades normais disponíveis em um resort na fazenda, o CannaCamp preparou um guia com atividades “cannábicas”. Os hóspedes podem aprender técnicas para cozinhar com maconha, fazer um curso rápido para aprender mais sobre a planta, praticar a Cannabis Yoga, fazer uma massagem com óleo de maconha ou ter experiências gourmets em que o jantar é harmonizado com o tipo certo de cannabis. Em outras palavras: O PARAÍSO!
Outro diferencial é que fumar é permitido em todas as áreas do resort, exceto nos quartos. “Nós estamos trazendo um pouco de luxo àquela vibe aventureira das colônias de férias da infância – em um lugar belíssimo, em que os visitantes podem curtir a maconha em um ambiente coletivo seguro e confortável“, afirmou Joel Schneider, CEO do MaryJane Group, proprietário do resort. Ah, nem é preciso mencionar que, por lá, o happy hour acontece sempre às 4h20, né? (É sério!)
E aí, partiu?
Via: Hypeness.