Essa casa tem mais de 300 anos e é simplesmente do caralho por dentro!

Essa casa tem mais de 300 anos e é simplesmente do caralho por dentro!

A casa que você acabou de ver na imagem de destaque parece extremamente velha, suja, onde mora um cara porcão imundo que toma banho 1 vez por semana, né? E isso mesmo sendo bem conservada.

A realidade é que a casa foi construída em 1680, ou seja, ela já está em pé há mais de 300 anos e provavelmente vai continuar assim durante um bom tempo.

Uma empresa investiu um bom dinheiro nessa velha casa sem mudar o que está do seu lado de fora. Ela ainda continua parecendo uma casa antiga por fora, mas por dentro parece a casa do 50 cent! é uma verdadeira mansão. Ela possui uma decoração e causar inveja em qualquer pessoa que acabou de projetar sua nova casa e cômodos simplesmente incríveis.

As fotos a seguir mostram como é a casa por dentro:

Pessoas altas vão se ferrar para entrar, mas vale a pena!

300 anos 01

Um lugar aconchegante pra caralho!

300 anos 02

Temos uma lareira!

300 anos 03

Todos queriam um quarto desse, fala sério

300 anos 04

Tem espaço para as crianças

300 anos 05

Banheira bem humilde

300 anos 06

Uma cozinha clássica

300 anos 07

Mesa de jantar para quatro

300 anos 08

Área externa junto com a natureza, pra você queimar um curtindo o visu

300 anos 09

Quer conhecer?

300 anos 01

Essa casa muita brisa é utilizada para aluguel como se fosse um hotel. Você mesmo pode se hospedar e além de viver essa experiência única passando alguns dias nessa casa, você pode se visitar maravilhosos lugares que existem nas proximidades da Cornualha, Reino Unido.

O grande problema é que para brincar apenas alguns dias de morar nesse lugar, você vai precisar desembolsar uma boa grana apenas para o aluguel. Em determinadas épocas do ano, o aluguel de apenas 4 noites pode ultrapassar os 3000 reais. Talvez seja melhor visitar alguma cidade com casas velhas aqui no Brasil.

E aí, o que achou dessa casa velha que não parece nada velha? Você gostaria de passar alguns dias nela? Compartilha sua brisa com a gente!

Fonte: (1).

Comments

comments