Tempo de leitura: 1 minuto
Extraterrestre disfarçado de humano teria trabalhado para o governo americano nos anos 50.
Segundo o geólogo e engenheiro Phil Schneider, o nome do suposto extraterrestre disfarçado de ser humano é Valiant Thor. Mesmo com aparência humana, o que intriga os estudiosos é que ele tem algumas diferenças fisiológicas importantes. Thor trabalhou para o governo dos EUA por algum tempo na década de 1950, e em seguida desapareceu sem deixar vestígios.
Esta é a história contada pelo falecido Phil Schneider, que tinha nível 1 de certificado de segurança em projetos secretos do governo. Ele ajudou a construir bases militares subterrâneas e trabalhou na famosa Área 51. Schneider disse que se reuniu com Thor e ele não é o único a fazer tal afirmação.
Dr. Frank Stranges escreveu um livro intitulado “Um estranho no Pentágono”, sobre sua suposta reunião com o extraterrestre. Thor também tinha um coração enorme, um pulmão gigante, sangue com óxido de cobre, um QI fora da escala (poderia ser estimado em 1200) e poderia falar 100 línguas fluentemente (incluindo bizarras línguas extraterrestre).
Dr. Stranges também disse que sua vida útil é de 490 anos . De acordo com Dr., Thor media cerca de 3 metros de altura e 90 quilos, tinha belos cabelos ondulados e olhos castanhos. Ele disse que o presidente Dwight Eisenhower e Richard Nixon se reuniram simultaneamente com Thor. Timothy Good, um ex-consultor do governo norte-americano que tem sido uma forte voz no meio ufológico por seu conhecimento de extraterrestres, também disse que Eisenhower conheceu Thor.
VEJA TAMBÉM: Milhares de esqueletos gigantes foram encontrados ao redor do mundo e nós nunca soubemos disso.