Tempo de leitura: 1 minuto
Além de colecionar dezenas de prêmios por seus papéis no cinema, Morgan Freeman se destaca como uma das vozes mais influentes na batalha pela legalização da maconha. \o/
Depois de dar uma declaração para o jornal inglês The Guardian afirmando que havia desistido de drogas mais fortes, mas nunca abandonaria seu relacionamento com a maconha, o vencedor do Oscar de ator coadjuvante por Menina de Ouro (2004) revelou ao site The Daily Beast que fumar não é a sua única maneira de consumir a deliciosa erva.
“Como eu uso? Do jeito que vier! Eu como, bebo, fumo e cheiro! O movimento [da legalização] já acontece há muito tempo, e agora está ganhando ainda mais força. Agora, o foco é compreender que o álcool não tem nenhum uso medicinal de verdade. Se você tomar só um drinque, pode até ficar numa boa, mas se tomar dois ou três você está ferrado.” foram as palavras dita pelo ator mito das telonas.
Freeman também revelou que sofre de fibromialgia no braço direito, e que a erva é o único remédio que lhe traz algum alívio.
Queria dar um abraço nele, apenas.
Fonte: Vip Abril.