Mulher é encontrada dentro de cobra de 7 metros, confira o vídeo!

Mulher foi engolida por uma cobra de 7 metros e deixou a família em desespero

mulher

Numa quinta-feira de junho de 2018, uma mulher de 54 anos foi colher alguns vegetais na sua horta na ilha de Muna (Indonésia) e desapareceu. A família e os vizinhos ficaram super preocupados e saíram a procura da mulher.

A vítima era Wa Tiba. Ninguém encontrou nada além das lanternas e seus sapatos. Mais pra frente eles encontraram uma cobra Píton com 7 metros de comprimento e com a barriga super inchada. Isso há cerca de 50 metros onde os pertences de Wa estavam.

Numa entrevista para a Associated Press, o líder do vilarejo Faris disse que:

Quando eles abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas. Ela foi engolida primeiro de sua cabeça.

Faris disse que o jardim da casa de Wa está localizado numa área rochosa com cavernas e penhascos, o que pode ter muitas cobras. Eles filmaram o processo de retirar Wa de dentro da cobra. 

Outro caso bizarro, aconteceu aqui no Brasil. A polícia encontrou 2 corpos de pai e filho dentro de uma casa vedada. Eles estavam mortos há pelo menos 2 anos. Provavelmente foi um caso de homicídio e em seguida suicídio.

ATENÇÃO, O VÍDEO ABAIXO PODE SER FORTE PARA ALGUMAS PESSOAS:

Curte assuntos assustadores? Então confira nosso vídeo que contamos a história real por trás do filme Horror em Amityville! Claro, se tiver coragem…

Fonte:

Comments

comments