NASA descobre THC em Fragmento de Meteorito

Tempo de leitura: 1 minuto

NASA descobre THC em Fragmento de Meteorito

Uma equipe muito louca de astrofísicos da Universidade de Hawaii tem criado um pouco de agitação na comunidade científica após a descoberta de vestígios de tetrahidrocanabinol (THC) em um meteorito encontrado no deserto de Nevada em 2010.

meteorite-thc

James Hun, astrofísico especializado em astrobiologia, chefiou a equipe e disse “Se elementos psicoativas são encontrados fora da atmosfera deste planeta, o que dizer sobre o resto do universo? Se estas substâncias químicas, que alteram as funções cerebrais mudando a percepção, o humor, ou a consciência em seres humanos, têm a sua origem no espaço exterior, quais sãos os reais impactos causados por esses cometas jogados contra o planeta como um todo? Esta descoberta em última análise, nos deixa com mais perguntas do que respostas “ reconhece o professor.

“Ele também dá um novo significado ao termo recebendo alta”, disse a repórter local, com uma pitada de humor.

Mas nós aqui do Muita Brisa sabemos que ela queria mesmo era fumar esse meteorito.

O THC é encontrado em muitas plantas, como na Cannabis. É o ingrediente primário da “distorção” gerada pela maconha ao ser consumida, mas também foi descoberto que além de servir para “brisar”, ela possui efeitos benéficos para a náusea, além de poder aliviar a dor, ajudar a combater a depressão, entre outras coisas.

Agora fica a pergunta: você fumaria esse meteorito?

Fonte: (1) (2)

Comments

comments