O misteriosos projeto Filadélfia que fez um navio ser teletransportado!

Tempo de leitura: 2 minutos

Há lugares onde o tempo e o espaço são naturalmente dobrado. Um exemplo é a estranha Porta de Lordsburg , localizada perto de Lordsburg, New Mexico. Periodicamente, quando a porta se abre, um toco de árvore com uma perna humana embutida nela é vista perto do marcador 17 na rodovia  90. 

MUITOS DA TRIPULAÇÃO ACABARAM INCORPORADOS NAS PAREDES DO NAVIO 

Há algumas evidências de que estes fluxos no espaço e no tempo podem ser induzidos artificialmente. Este parece ter sido o caso do USS Eldritch, que participou do Philadelphia Experiment em 15 de agosto de 1943.

4e15_600x400BannerChamada

O brilhante inventor Nikola Tesla e o teórico Albert Einstein estavam envolvido nesta experiência. O objetivo era o de tornar o navio invisível envolvendo o casco no cabo de polegada de espessura, através do qual foi induzido um sinal de alta frequência a partir de um elaborado sistema de geradores e bobinas de Tesla. Os resultados foram desastrosos. Quando ativado, o navio gerou uma névoa verde e desapareceu da Filadélfia, reaparecendo no porto de Norfolk 24 horas depois,  Muitos da tripulação acabaram incorporados nas paredes do navio. Outros tornaram-se loucos. Alguns foram misericordiosamente despachados com um tiro de pistola na cabeça. 


Tesla era um gênio de tal magnitude que tinhamos dúvida de que ele era realmente humano. Muitas das invenções de Tesla, como o “receptor de energia livre” e outra a longo prazo o “raio da morte” pode ter sido suprimido para evitar o colapso das indústrias de utilidade elétrica, carvão e petróleo, ou por razões de segurança nacional. Tesla também tentou um experimento para usar o núcleo da Terra como um “diapasão” de conduzir eletricidade “livre”. No processo, ele fundiu o gerador cidade de Colorado Springs. Exatamente ao mesmo tempo, uma explosão inexplicada ocorreu na Sibéria. Esta explosão é muitas vezes vista como um cometa ou impacto de meteoro. Após sua morte em New York City, arquivos e notas sobre os raios da morte e outros assuntos de Tesla foram confiscados pelo FBI. Alguns dos arquivos do FBI sobre Tesla foram publicados na Internet sob a lei de livre informação, mas estes já foram removidos.

Aqui está um relato escrito de um dos poucos sobreviventes da tripulação 176:



Fonte: (1).

Comments

comments