Os comediantes Marco Luque e Felipe Neto farão parte de novas séries da Netflix

Os comediantes Felipe Neto e Marco Luque serão os primeiros do segmento a terem programas de comédia dentro da Netflix! Isso mesmo, e merecido porque os caras são foda.

A empresa anunciou na semana passada as produções de dois especiais para 2016. Nos Estados Unidos os especiais já são feitos com nomes como Chris Rock e Aziz Ansari (de “Master of None”).

Os especiais serão exibidos em todo o mundo e exclusivamente pela Netflix. Felipe Neto é empresário, vlogger, ator, comediante e escritor brasileiro. Ficou conhecido por ter criado um dos primeiros canais da história do YouTube brasileiro, sendo o primeiro a atingir a marca de 1 milhão de inscritos no Brasil. Marco Luque é ator, humorista, locutor e apresentador de televisão. Conhecido por seus personagens e atuações no teatro e na televisão, o artista possui projetos para o cinema em andamento.

A peça Minha vida não faz sentido, protagonizada por Felipe Neto, terá apresentação exclusiva dia 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para a gravação do especial. “Estou muito animado com esta oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir”, afirmou o youtuber.

Marco Luque, que performará seu espetáculo Tamo Junto, fará sua apresentação dia 2 de novembro no Teatro Santander, em São Paulo,  para a gravação do especial. “A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros e fazer parte desse time é uma grande honra”, afirmou Luque. As gravações serão abertas ao público, que poderá adquirir ingresso diretamente nos teatros.

No território do humor, Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Maurício Meirelles, Fabio Porchat e Bruno Motta são alguns dos comediantes que já tiveram seus stand ups exibidos pela Netflix no Brasil. Agora, além de licenciar nomes da comédia brasileira, a Netflix fará a produção própria de especiais de comédia.
Fonte: (1).

Comments

comments