Ovni é encontrado colidido em marte.

Um conjunto de fotos divulgado pela tão doidera NASA, a Agência Espacial Norte-Americana, mostra uma suposta nave extraterrestre acidentada na superfície de Marte. Será verdade?
As imagens, obtidas em diversos ângulos, deixam evidente a presença de um corpo estranho no solo do planeta vermelho. À primeira vista, parece que a cauda de um UFO está enterrada no local.

Os caras que brisam muito nos OVNIs acreditam que essas imagens são evidências importantes de que uma nave alienígena foi abatida, caindo na superfície marciana com muita força. Só é possível avistar a suposta cauda do objeto.

Veja o vídeo:

Mesmo depois de estudiosos analisarem as imagens, a NASA afirmou que tudo não passou de um “efeito nas imagens” que foi causado por uma falha fotográfica, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. A explicação da agência é que essas falhas acontecem quando os sensores da câmera ficam muito quentes durante a captação das imagens.

As fotos foram tiradas pela Mars Curiosity Rover, um equipamento especialmente desenvolvido para fotografar a superfície do planeta vermelho. Para aqueles que acreditam em vida extraterrestre, a explicação da NASA não foi convincente.

Fonte: UFO

Comments

comments