Tempo de leitura: 2 minutos
Você certamente já ouviu falar em gente que passa sêmen no rosto e usa isso como segredo de beleza. E a verdade é que realmente faz bem pra pele.
Parece que o sêmen masculino tem mais utilidade do que imaginávamos, por isso, com base nos relatos da blogueira Tracy Kiss de Nevada, Estados Unidos, vamos te contar o resultado de adotar esse recurso de beleza.
Entre os experimentos estéticos mais esdrúxulos existem os peixes manicure, caracóis na pele, excremento de pássaro e ouro. Acerca do sêmen, Tracy não foi a primeira a causar polêmica na internet falando dos benefícios à pele facial.
Stella Ralfini, uma inglesa de 67 anos, é autora do livro “Three Faces of Sex” e estudou sexo tântrico na Índia. Ela se revelou adepta da técnica e diz que o resultado vale milhões, mas é gratuito e acessível a todos. Ela diz estar satisfeita com a saúde da sua pele e acredita estar bem para uma senhora com quase 70 anos.
Tracy tem 28 anos e fala sobre saúde e beleza em seu blog. Ela descreve o tratamento como sendo algo para acalmar a pele sensível. Ela recebe o esperma de um amigo em um potinho de plástico diariamente. Aplica sobre a pele e deixa agir por 20 minutos. Ela defende que trabalhar com sêmen é algo natural e saudável de se fazer.
Outra questão apontada por ela e que se comprova de fato, é a influência da dieta na produção de espermatozoides. Ela diz que seu doador faz uma dieta saudável e equilibrada, o que resulta em um sêmen com odor mais fresco. Já a senhora londrina Stella, afirma que o ideal é ter uma incrível sessão de amor com o parceiro a cada 10 dias e usar o material do parceiro sobre a face por 15 minutos. Lembremos que a abordagem dela tem um viés de conhecimento oriental.
Mas afinal, qual o resultado de se usar espermatozoide como produto de beleza?
A justificativa da blogueira Tracy é que, depois de começar a pesquisar sobre o uso do sêmen para o rosto, ela concluiu que, se os bebês vem dos espermatozoides e tem uma pele bonita e macia o sêmen poderia deixar a pele de seu rosto assim também.
Segundo os médicos, apesar de o sêmen conter enzimas que ajudam a manter a pele macia, esse efeito só pode ser alcançado com aplicações diárias por dias ou semanas. Outra questão é a instabilidade do espermatozoide, já que é fluido corporal e não é estável fora do corpo. Logo o resultado é momentâneo e ainda não se tem comprovação dos efeitos a longo prazo.
E você, experimentaria?
Fonte: G1, Fatos Desconhecidos