TERRA OCA: Obama visitou secretamente a Antártida e recebeu uma misteriosa benção do Patriarca Russo

Tempo de leitura: 2 minutos

Este pequeno documentário é uma apresentação complexa das recentes visitas dos EUA e da Rússia à Antártida, os nazistas, e Terra Oca, incluindo a sua importância na Alemanha nazista antes e durante a 2 ª Guerra Mundial, e uma possível rota de fuga da Antártida fora da terra para muitos nazistas que desapareceram misteriosamente depois da guerra sem deixar vestígios. 

Poucos sabem a verdade sobre a Antártida, e ela foi uma extensão de terra que passou despercebida durante séculos, não é o melhor lugar pra você ficar brisando com seus amigos bêbados. Mas, não passou despercebido pelos nazistas … Eles sabiam da porra toda … 

OBAMA VISITOU A ANTÁRTICA EM MARÇO 

Os nazistas acreditavam que poderia ter existido uma civilização dentro da Terra. Esta foi a crença de Helena Blavatsky, que influenciou profundamente a filosofia e esoterismo dos Nazis. Há uma abundância de evidências que sugerem que uma teoria que é considerada idiota agora para a maioria das pessoas, a Terra oca, tinha um culto incomum seguinte na Alemanha nazista. Figuras pop alemães e escritores também apoiavam esta ideia, incluindo um escritor chamado Karl Neupert. A Terra não era uma rocha sólida, e sim de forma como um globo ocular humano, com dois portais de entrada nos pólos Norte e Sul e oca no centro. Um império existe no interior da Terra chamado Agartha. Isto é onde a raça dominante habita.

Por que isso? Os nazistas não criaram o conceito da Terra oca. A ideia precedem a eles. Membros da illuminati como Edgar Allen Poe e Jules Verne aludiu na sua poesia e prosa a um tal lugar, profundamente debaixo da crosta. Chamamos de conspiração, mas os nazistas levaram três expedições à Antártida, e Almirante Richard Byrd, que conduziu a Operação Highjump, sugere que “bases” foram estabelecidos na Antártica pelos nazistas. Eles estavam fazendo alguma coisa lá embaixo. O continente era uma fuga para eles? 

Agora, Obama visitou a Antártida em março, e ele foi precedido pelo Patriarca Kirill da Rússia. A simultânea visita de Obama para o Pólo Sul, o seu diretor do CIA, James Clapper, fez uma viagem secreta para a Austrália, outro país com juros pesados ​​na Antártida. Kirill ofereceu uma bênção estranha da Antártida, chamando a terra estéril de um “ideal para a espécie humana”, porque não havia armas lá em baixo ou qualquer tipo de experiências científicas. Exceto, sabemos que não é verdade em tudo: há várias expedições científicas que têm ido para a Antártica: o que foi confirmado em uma entrevista com Richard Byrd, que disse que a região se tornaria o centro da investigação científica diretamente após segunda guerra mundial. O que ele quis dizer com isso? 
Alguns questionaram a autenticidade do diário secreto de Richard Byrd. Apesar disso, eu não encontrei razão para duvidar da autenticidade, considerando que muitas das afirmações feitas no livro são altamente detalhadas sobre suas experiências.

Fonte: (1).

Comments

comments