Pai vestiu seu filho de astronauta, viajou pelos EUA e fotografou tudo!

Esse fotógrafo muita brisa, Aaron Sheldon agora está pedindo uma grana no Kickstarter para lançar um livro com as imagens do filho, Harry. A ideia é fazer os adultos lembrarem que a vida pode ser divertida como as aventuras de uma criança.

filhoastronauta

Quando a gente é criança, tudo parece uma grande e divertida viagem espacial. Do metrô ao supermercado, cada tarefa é uma verdadeira brisa. Mas, na vida adulta, tudo se torna chato e monótono. Tentando reviver a sensação da infância, o fotógrafo Aaron Sheldon, de Ohio, resolveu fotografar o próprio filho, Harry, de 4 anos, usando uma mini réplica de roupa de astronauta. O resultado foi a série de fotografias Small Steps Are Giant Leaps – em português, algo como “pequenos passos são saltos enormes”, uma referência ao discurso de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua. A ideia do ensaio é levar os adultos a uma viagem no tempo – direto para a própria infância.

LEIA TAMBÉM: Fotografias de Mulheres Históricas Recriadas por Pai e Filha.

As fotos foram tiradas em vários lugares comuns, em uma viagem que pai e filho fizeram pelos Estados Unidos: há quartos de hotel, supermercados, salões de barbearia e lanchonetes – mas, em todas as imagens, o pequeno astronauta parece estar se divertindo pra caramba. E Aaron ficou tão feliz com o resultado do ensaio que resolveu lançar um livro com todas as fotos. O projeto está no Kickstarter e precisa atingir 4 mil dólares em doações nos próximos 15 dias – e falta pouco: eles já estão em 3 mil. Quem ajudar Aaron na reta final vai ganhar coisas como uma foto autografada pelo pequeno astrounauta, acesso a fotos exclusivas do making of do livro e – para quem doar mais de 400 dólares – um ensaio igual ao de Harry.

filhoastronauta4

filhoastronauta3

filhoastronauta2

Confira todas as fotografias dessa viagem espacial! Clique aqui.

Fonte: (1).

Comments

comments

Comentários no Facebook