5 filmes proibidos que você adoraria assistir.

5 filmes proibidos que você adoraria assistir.

Tempo de leitura: 4 minutos

Se você é um fã de filmes completamente bizarros que muitas vezes são totalmente sem pé nem cabeça, veio ao post certo!
Listei 5 clássicos da sétima arte que sem dúvidas vai embrulhar o seu estômago ou talvez tirar uma boa parte do seu sono. Mas convenhamos, quem não gosta de sentir aquele arrepio na coluna que só alguns filmes selecionados conseguem nos proporcionar?

Como eu sei que você é um brisado como eu, esse tipo de assunto vai te despertar um certo interesse.

Veja 5 filmes proibidos que você adoraria assistir!

Mas antes, não esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube! Estamos sempre falando sobre assuntos muita brisa por lá!

1 – Begotten (EUA – 1990)

O longa experimental, dirigido por E. Elias Merhige “Begotten” é um daqueles filmes para se pensar 10 vezes antes de assistir. Foi todo filmado em preto e branco e, definitivamente, não é nada agradável de se ver.

Na complexa história, Deus é um estranho mascarado sentado em uma sala, e que se mata lenta e dolorosamente com uma navalha, estripando-se. Debaixo dele sai a ‘mãe-natureza’ que o masturba (de forma explícita) e se banha em seu sangue. Isso é só pra começar.

2 – Holocausto Canibal (Itália – 1980)

Esse filme dirigido por Ruggero Deodato de origem italiana, mas é filmado na Amazônia. O longa conta a história de uma famoso professor e antropólogo de uma universidade norte-americana que vai ao Brasil atrás de quatro documentaristas que se embrenharam na Amazônia mas nunca voltaram. Chegando lá, o que ele encontra revira o estômago e arrepia qualquer um.

O filme foi proibido na Itália, Reino Unido, Austrália e em vários outros países devido à sua representação gráfica de gore, violência sexual e a inclusão de seis mortes reais de animais.

3 – Saló – 120 Dias de Sodoma (Itália – 1975)

Dirigido pelo famoso Pier Paolo Pasolini, Saló – 120 dias de sodoma é com certeza um filme inesquecível (bem no mau sentido).

Na história, um grupo de fascistas poderosos sequestra 16 jovens e os aprisionam em uma mansão com guardas por todos os lados. A partir daí, eles passam a ser usados como fonte de prazer, masoquismo e morte. Cropofagia, sexo explícito, rodas de histórias de perversão sexual, o filme foi considerado extremamente pesado na época, e é censurado até os dias atuais.

Fãs do diretor dizem que Pasolini certamente “se superou” nessa obra. Você que já assistiu, achou muita brisa?

4 – Subconscious Cruelty (Canadá – 1999)

Esse filme canadense, dirigido por Karim Hussain, pode ser considerado como um dos filmes mais doentios, asquerosos e corta-brisa da história do cinema, sem exagero nenhum.

O longa não tem um roteiro específico. É uma sequência de cenas subdivididas de assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita. Tudo que existe de ruim nesse mundo (ou em qualquer outro), provavelmente pode ser visto nesse filme.

A trilha sonora, suave e bela, acompanha banhos de sangue, canibalismo, estupro, e outra série de atrocidades. Definitivamente, um dos filmes mais perturbadores já feitos.

5 – Anticristo (França , Itália , Polônia , Dinamarca , Suécia , Alemanha – 2009)

Anticristo foi considerado como um dos filmes mais perturbadores do polêmico diretor Lars Von Trier. Na história, um casal devastado com morte do único filho muda-se para uma casa no meio da floresta para superar o acontecimento. Mas os questionamentos do marido, psicanalista, sobre a dor do luto e o desespero de sua esposa desencadeiam uma sequência de eventos misteriosos e assustadores. E as consequências dessa investigação psicológica são as piores possíveis.

De mutilação genital a sexo explícito, esse definitivamente não é um filme para se ver com a família.

 

Já que você curte essas loucuras, sem dúvidas vai brisar demais no nosso vídeo do canal onde contamos sobre a verdadeira história por trás do filme Horror em
Amityville. Sente essa brisa!

Curtiu? Então você vai pirar muito nos 5 filmes clássicos mais bizarros que existem!

 

Fonte: Ultra Curioso

Comments

comments