Anon: um mundo onde a privacidade não existe mais e um hacker de mente mata pessoas. Confira esse e mais outros lançamentos da netflix para essa sexta!

Tempo de leitura: 2 minutos

Nessa sexta-feira linda (04/05) rolará mais 4 lançamentos na Netflix Brasil, não só de filme, mas séries também!

FILME

Anon

Netflix

Sal Frieland é um detetive que vive numa época em que a tecnologia acabou com a privacidade. As vidas são completamente transparentes, rastreáveis e gravadas pelas autoridades e o crime não existe mais, até então. Mas uma série de assassinatos começam a rolar e aparentemente são cometidos por um hacker de mentes! Olha que brisa! Na busca por respostas, Sal encontra uma jovem que só é conhecida como A Garota. Ela não tem identidade nem história e é invisível para a polícia!!! Será que é o fim da criminalidade ou só o começo de tudo?? Uma viagem bem muita brisa mesmo!!! 

SÉRIE

The Rain – Temporada 1

Na primeira série original Netflix dinamarquesa, o mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida.

 

O Jogo do Detetive – Temporada 1

Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio.

 

Gran Hotel

Essa é uma série de televisão espanhola produzida pela Bambú Producciones. Ela foi originalmente transmitida pelo canal Antena 3 de 2011 a 2012. Ao todo, a série tem 3 temporadas. O cenário principal é o Palacio de la Magdalena.

A trama fala sobre o ousado Julio, um jovem humilde que chega a Cantaloa para visitar sua irmã que trabalha no Gran Hotel como empregada. O motivo da visita é que sua irmã deixou de enviar notícias há mais de um mês. Julio se infiltra no quadro de funcionários do Gran Hotel para tentar solucionar o desaparecimento de sua irmã.

 

Leia também: O produtor Jason Blum disse que pode rolar um crossover entre Sobrenatural e A Entidade

Imagens: AdoroCinema, Rainha Vermelha, CinePOP

Comments

comments