Tarzan: Um filme perfeito para você assistir chapado e brisar muito!

Tarzan: Um filme perfeito para você assistir chapado e brisar muito!
349896.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Com um visual do caralho, uma mocinha em perigo e um herói muita treta cujo o grito tornou-se tão marcante quanto a história em si. A Lenda de Tarzan vale a pena por ser isso, uma lenda, daquelas que enchem os olhos por trazer reconhecimento.

O longa, inspirado no livro “Edgar Rice Burroughs“, veio com um tom de clássico, o que pode incomodar por não ter se adaptado à atualidade tratando de questões como feminismo, mantendo-se assim preso aos clichês.

Jane (Margot Robbie) é sempre a donzela em perigo. Apesar de não ter nada de dama, ela é corajosa e moderna para seu tempo, mas fica constantemente sendo atacada para servir de incentivo ao grande herói. Dr. Williams (Samuel L. Jackson) é o alívio cômico que parece estar sempre com uma bandeira dos Estados Unidos grudada na testa, interpretando o papel do clássico americano patriota. O vilão Rom (Christoph Waltz) é sedento por poder e esbanja uma falsa simpatia que chega a causar desconforto.


565990.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg107708.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg564583.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

A surpresa fica por conta de Tarzan (Alexander Skarsgard), o herói selvagem que foi domesticado pela elite britânica. No entanto, a esperada transformação reversa quando ele sai da sociedade e vai para a selva não acontece. Assim, ele fica preso à aristocracia permanentemente, até mesmo quando está lutando com os gorilas que o criaram. Isso pode descreditar o personagem, que não te faz gostar desse novo estilo. Além disso, alterar personagens clássicos pode ser um problema.

Enfim, os animais, as paisagens e o contato de Tarzan com os animais são a beleza do longa, juro que você não precisa assistir esse filme chapado para achar interessante. É impossível assistir sem se admirar ou se empolgar com as cenas de ação – seja Homem vs. Homem ou Homem vs. Natureza. Se você focar nisso e no fato de que a história é um clássico, com certeza vai se divertir.

O filme pode ser resumido em três sensações: diversão, empolgação e admiração. O “Tarzan selvagem” e a “Jane corajosa” estarão sempre naquele canto especial onde guardamos os personagens marcantes da nossa infância.

Fonte: (1).

Comments

comments