Tempo de leitura: 5 minutos
Todos nós temos um sonho quando criança que nos marca para sempre. O de Issei foi ele e seu irmão estavam presos num caldeirão e eles dois estavam prontos para serem alimentos de algumas pessoas. Mas, para Issei, não foi um pesadelo horripilante. Nascido no Japão em 1949, o sonho de Issei Sagawa se tornou um dos principais motivos para ele se tornar canibal! Quando cresceu, se tornou um excelente estudante de Literatura Inglesa. Nesse período, se apaixonou por uma professora alemã, e um pensamento veio em sua cabeça: “Como poderei comer a carne desta mulher?”.
Numa noite, ele invadiu o apartamento de sua professora enquanto ela dormia, completamente nua. Ao ver a cena, um enorme desejo de feri-la dominou seu corpo, buscando logo algo para golpeá-la. Logo que achou um guarda-chuva, a professora acordou. Assustadíssimo, fugiu com medo da reação dela.
Seu pai, preocupado, buscou ajuda para o filho, o levando em um psiquiatra, no qual alertou seu pai imediatamente que ele precisava de um tratamento urgente, porque tinha se tornado uma pessoa perigosa. Com medo do que mais poderia acontecer, seu pai resolveu manda-lo para fora do país, para que terminasse seus estudos, achando que isso o ajudaria a deixar essa compulsão.
Issei foi então para Paris terminar seus estudos. Depois de um bom tempo em que tudo parecia nos conformes, em 1981, ele conheceu uma jovem holandesa, Renée Hartevelt, de 25 anos. Renée, que também era uma aluna exemplar, causou uma paixão fulminante em Issei, que ficou encantando por ela. Saindo por algumas vezes, se divertindo muito, começaram a trocar cartas, que para o jovem estudante parecia uma história de amor.
Renée sempre ia na casa de Issei para ensinar um pouco de alemão e ele a ensinava hábitos orientais. Numa noite, o jovem a convidou para jantar em sua casa, porque queria que ela lesse um poema em alemão. Ele até preparou um gravador para gravá-la recitando. Com o convite aceito, Renée como de costume foi a casa de Issei, onde foi recebida com carinho e amor, como de habitual.
Tá afim de ver filmes INSANOS sobre VÍRUS, PANDEMIA E SURTOS? Se liga nesse nosso vídeo do canal:
Issei então não perdeu a oportunidade e se declarou para a jovem, mostrando todo o seu amor. Infelizmente, Renée respondeu dizendo que apenas o admirava muito, mas queria ele como um bom amigo. Ele então levantou, ligou o gravador e pediu que ela lesse o poema como combinado. Enquanto ouvia o poema, Issei ficava andando pela sala, até que parou atrás da moça, sacou uma arma e atirou em sua nuca.
Calmo, limpou toda a poça se sangue que havia formado na sala e logo tirou toda a roupa de Renée, e foi até a cozinha pegar uma faca. Ao voltar, cortou um pedaço do seio esquerdo e depois o nariz. Totalmente neutro, comeu as partes que havia cortado. Logo depois, Issei cortou uma parte da nádega esquerda da moça. Teve dificuldade no começo, mas depois foi conseguindo e ficou deslumbrado que a gordura era parecida com grãos de milho. Abismado, provou alguns pedaços, mas não gostou. Disse que não tinha sabor. Foi cortando mais profundamente até chegar na camada mais profunda, tirando alguns pedaços e os levando para a boca. Maravilhado, comparou o gosto com o de salmão.
Fascinado com o que havia feito, o canibal olhou no fundo dos olhos de Renée e descreveu a ela todo seu êxtase e satisfação ao sentir o sabor de sua carne. Ao terminar, foi até a cozinha, pegou uma faca elétrica e picou em pedaços a carne da moça. Voltou para a cozinha com os pedaços e os temperou com mostarda, cozinhando para o jantar.
Voltando para a sala, sentiu falta de alguma coisa. Mutilou o corpo da jovem e ainda por cima fez sexo com o cadáver. Ele disse: “Quando subi sobre ela um gemido saiu de seu corpo, foi quando respondi que também a amava”. Depois do ato macabro, voltou para a cozinha e continuou terminando o jantar. O cara até tirou fotos do corpo da jovem.
Na mesma noite, Issei dormiu com os restos do corpo da jovem na cama. No dia seguinte, o corpo já começou a dar sinais de apodrecimento, então ele guardou as partes que mais gostava na geladeira e chamou um taxi. Em seguida, terminou de desmembrar o corpo da jovem, colocou tudo numa mala e pediu ao taxista que o levasse até o bosque mais perto. Ao chegar, foi desfazer dos restos mortais de Renée, porém seu jeito desajeitado fez com que um casal próximo suspeitasse. Ao perceber, fugiu do local, deixando as malas.
Issei foi identificado e preso pela polícia local. O jovem foi considerado um psicótico incurável e por influência da sua família, terminou sendo solto em 1985. Para a surpresa de todos tornou-se celebridade no Japão! Chocantemente ele fez participação em filmes, escreveu um livro onde relata com detalhes o assassinato, deu milhares de entrevistas e tornou-se capa de uma revista culinária!!
Veja abaixo algumas fotos da mala encontrada pela polícia
(CUIDADO, ALGUMAS CENAS SÃO FORTES!)
Fonte: A Hora do Medo