Homem achou caixões com restos humanos dentro de um lixão, confira o vídeo!

Os caixões foram jogados dentro do lixão do cemitério

caixões
print do vídeo oficial

Dar um rolê no cemitério não é uma das experiências mais agradáveis pra alguns. A razão mais óbvia para ir é normalmente para um funeral ou visitar um ente querido. Mas é difícil de imaginar o rolê ficando pior, né?

Um cara estava no cemitério chamado Cemitério Santa Maria Madalena, localizado em Porto Rico. O lugar tem uma vista simplesmente incrível, todas as cores parecem vivas. Depois que o cara filmou um pouco do cemitério por dentro, ele passa por uma porta pequena que saía do lugar.

caixões
print do vídeo oficial

A saída é maravilhosa e dá direto para o mar. Porém nem tudo é tão lindo assim. Do lado esquerdo, a pessoa se depara com um quarto cheio de lixo e CAIXÕES JOGADOS!!!! Ele continuou e filmou algo que parece muito ser ossos humanos.

Outro mistério rolou em Londres, onde uma mulher foi achada morta depois de 3 anos dentro de seu apartamento! É uma notícia muita brisa mesmo…

Esse vídeo pode conter imagens fortes para algumas pessoas. A gente avisa, pq né? Vai que…. 

De certo modo essas imagens são realmente fortes porque desrespeitam entes e familiares, isso realmente é pesado. Não se sabe ao certo quem poderia ter feito isso, talvez ladrões de caixões ou até mesmo funcionários abrindo espaço para novos enterros. A gente realmente espera que o ou os culpados sejam pegos.

Quer uma dica de um filme de terror que tem na Netflix? Vamos te dar 3 motivos para você assistir o documentário “O Diabo e o Padre Amorth”, em que o diretor de “O Exorcista” grava com as próprias mãos um exorcismo de verdade!

Fonte: Sliptalk

Comments

comments