Lançamentos Netflix: confira a lista de terror e suspense que chegam em julho

Confira a seleção dos lançamentos muita brisa que chegarão em Julho na Netflix

A Netflix não perdeu tempo e já começou julho botando o terror com o lançamento de 2 filmes do gênero. Fizemos uma geral em todos os lançamentos muita brisa desse mês. Assim você já fica ligado e se já anota do calendário! 😉 Se liga:

01 de julho 2018 

Jogos Mortais (2004)

lançamentos
Cena do filme

Primeiro de julho já veio cheio de sangue e cenas fortes pra galera. No primeiro filme da franquia, ele leva a gente para a mente psicótica de Jigsaw. “Um gênio criminoso que cria cenários sinistros e macabros para suas vítimas. Para conseguir sair do jogo, eles têm que fazer coisas que jamais pensaram em fazer. O detetive David Tapp é chamado para investigar os assassinatos. Os caminhos evasivos de Jigsaw deixam David obcecado pelo caso e, ele fará de tudo para pegar o gênio criminoso.”

02 de julho 2018 

Sobrenatural: A Origem

“O filme se passa antes dos acontecimentos que assombraram a família Lambert. Ele revela como a médium Elise Rainier concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma garota que tinha sido alvo de uma perigosa e sinistra entidade sobrenatural.”

10 de julho 2018 

Bates Motel – Temporada 5 (série)

Finalmente! Depois de muitos boatos, confirmações e promessas, a 5ª temporada de Bates Motel vai chegou! Nela, Norman está cada vez mais se afundando em sua insanidade. Mas também está ainda mais perto de ser descoberto pelos seus crimes.

A última temporada tem participação da cantora Rihanna como Marion Crane, a personagem icônica do filme “Psicose”, no qual a série foi baseada.

Outros filmes que para a nossa sorte não saíram do catálogo da Netflix foram: Horror em Amityville e Amityville: O Despertar. A trama conta a história da família Lutz que comprou uma casa onde há 1 ano atrás ocorreu um assassinato. O filho mais velho matou os pais e os 4 irmãos a tiro enquanto eles dormiam. Agora a família Lutz começa a viver os piores dias de suas vidas. Situações macabras e assombrosas começam a assustar a família.

Você sabia que esse caso realmente existiu? Foi uma história bem bizarra e sinistra. Se liga aí:

15 de julho 2018 

Bordertown (série)

“Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores. Seus poderes de dedução são incríveis, mas esses crimes vão deixá-lo no limite.”

20 de julho 2018 

Turismo Macabro (documentário)

lançamentos
David Farrier

O jornalista David Farrier percorre o mundo visitando lugares. Mas não são pontos turísticos comuns. De um lago nuclear a uma floresta assombrada, o jornalista documentou os lugares mais inusitados e macabros do mundo nessa série documental.

23 de julho 2018 

O Diabo e o Padre Amorth (documentário)

​”Mais de 40 anos depois do lançamento de O Exorcista (1973), o diretor William Friedkin se pergunta o quão perto chegou da realidade ao realizar seu filme mais icônico. Depois de conhecer o Padre Gabriele Amorth, um senhor de 91 que é conhecido como o “Mestre dos Exorcistas”, Friedkin consegue permissão para acompanhar e filmar o mais recente exorcismo executado pelo sacerdote.”

Já preparou a sua lista? Comenta aqui pra gente qual desses filmes você assistira primeiro! Agora se você quiser algo mais bizarro, se liga na nossa lista dos filmes proibidos!

Fonte: Newsletter Netflix Brasil

 

 

Comments

comments