NETFLIX lançará série sobre legalização da maconha e os envolvidos são só os pica das galáxias

Australiano atuará ao lado de Kathy Bates 

Rolou mais notícias sobre a série “Disjointed”, série realizada em uma parceria entre Netflix e o produtor Chuck Lorre, um cara foda pra caralho que ficou famoso por outras produções como a incrível “The Big Bang Theory” e “Two & a Half Man”, séries que sem dúvidas arrancou boas risadas de você. A notícia do momento é que o jovem ator australiano Dougie Baldwin irá co-estrelar “Disjointed” ao lado da atriz renomada Kathy Bates.

“Disjointed” terá 20 fucking episódios.

A brisa da série é a história da advogada Ruth (Kathy Bates), que ao longo de sua vida luta pela legalização da maconha e começa a viver essa possibilidade ao virar dona de uma plantação de cannabis em uma área em Los Angeles.

Junto a ela, três atrapalhados querem ajudar: seu filho de vinte e poucos anos totalmente perdido, um guarda de segurança profundamente perturbado e o personagem Pete, interpretado por Baldwin, que será um dos trabalhadores da plantação, apaixonado por inúmeras variedades de maconha.

Atriz Kathy Bates

O ator é pouco conhecido do público em geral mas é bastante consolidado na TV australiana. “Disjointed” tem sido aguardada pelo público que se considera fã das produções de comédia de Chuck Lorre. Ele une ao roteirista David Javerbaum na produção da série.

Ainda não há previsão para estreia de “Disjointed”.

Fonte: Variety

Comments

comments