“The Bells” o curta de terror que vai te deixar perturbado

Tempo de leitura: 2 minutos

 “The Bells”: assista o curta de terror, mas prepare-se antes.

the bells
The Bells – cartaz

Esse é um curta de terror perturbador que foi lançado em 2018 no Youtube e leva o nome “The Bells”. Na trama, depois da morte de um ente querido cada membro da família começa a ouvir um som misterioso. Esse som fica tão alto que acaba sendo ensurdecedor. 

O curta é escrito e dirigido por Virat Pal e estrelado por Danny Barclay & Nell Rutledge-Leverenz. A gente garante que os 7 minutos vão valer super a pena.

“The Bells” é a prova de que não precisa de um grande orçamento ou muito tempo para deixar os espectadores cagados de medo. O curta está cheio de suspense, sangue e uma criatura bizarra. Além de que, agora toda vez que você ouvir sinos, você sabe que é a sua vez. – brincadeira, tá brisadx?

Duvidamos você a assistir esse filme na tela cheia e no escuro!

 

ALERTA SPOILER 
the bells
The Bells – cena

Em “The Bells”, até os 45 do segundo tempo você acha que o barulho e a criatura vem do sobrenatural. Quando chega nas últimas cenas, os sinos tocam de novo e a mãe levanta a cabeça. Isso faz a gente achar que é ela que está escutando até o filho perguntar “você está ouvindo isso?”

A reação da mãe é sinistra. Ela dá uma de louca falando que não estava ouvindo nada. Ainda por cima, no final, ela dá um sorriso sarcástico. Será que ela é a chefe por trás desse mistério? O que você acha? Qual a sua conclusão do curta?

Lemos alguns dos comentários nesse curta lá no Youtube e surgiram algumas teorias da galera. Sente só:

Uma das teorias diz que existe uma maldição de linhagem que só atingem os homens da família. Outra user respondeu explicando que:

“nas religiões cristãs, quando os sinos tocam, significa que os portões do céu, ou o que quer que seja, estão abertos para permitir que as almas entrem.” 

Porém ninguém foi pro céu no curta, né? Talvez seja ao contrário, os portões do inferno estão abertos. Será que rola a possibilidade de uma continuação, por exemplo com os personagens já no inferno? Isso lembrou um caso real de um homem que entrou em coma e disse que foi para o inferno!!! Quando ele acordou, começou a mostrar uns distúrbios bizarros que foram piorando com o tempo. 

Resumindo, não sei se os sinos do curta sinalizam os portões do inferno abertos. Porque do jeito que a mãe olhou para o filho no final, senti que ela está envolvida de algum jeito. 

Você quer mais dicas de filmes de terror? Então se liga na nossa lista top5 de filmes que foram banidos em vários países:

 

Comments

comments