Veja o VÍDEO DIVULGADO PELO PENTÁGONO mostrando OVNIs

Tempo de leitura: 2 minutos

O vídeo divulgado pelo Pentágono mostrando OVNIs foi confirmado como REAL! Eles confessaram que os vídeos divulgados na Internet há alguns anos atrás gravados por pilotos da Marinha americana que mostram claramente objetos voadores não identificados, os tão famosos OVNIs são de verdade. Depois de anos, essa foi a primeira vez que o governo americano se pronunciou sobre o caso divulgado nos vídeos e confirmou.

Um desses vídeos com imagem em preto e branco é de novembro de 2004, e os outros dois, de janeiro de 2015.

Veja abaixo os vídeos divulgados:

O vídeo mostrando o OVNI que viralizou em 2004:

 

Veja também a MENSAGEM QUE OS EXTRATERRESTRES RESPONDERAM para a Terra:

Eles explicaram que decidiram divulgar a veracidade sobre o material “para dissipar qualquer ideia falsa do público sobre a veracidade ou não das imagens transmitidas, ou sobre saber se havia ou não mais (filmagens)”.
O Pentágono acrescentou que “o fenômeno aéreo observado nos vídeos ainda é classificado como ‘não identificado’”.

Em uma dessas gravações, observa-se um objeto de forma elíptica que se move rapidamente. Alguns segundos depois de ser detectado por um dos sensores da Marinha, desaparece pela esquerda, após uma aceleração repentina.

O piloto aposentado da Marinha David Fravor, que viu um desses OVNIs em 2004, disse para a CNN em 2017 que o objeto se deslocava de forma irregular. “Quando me aproximei dele, ele acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos”, relatou, acrescentando que era “como uma bola de pingue-pongue quicando em uma parede”.

Mas galera, que fique claro que o fato de um objeto ser classificado como um OVNI não significa necessariamente que ele tenha origem extraterrestre. Como o próprio nome diz, é um objeto que não foi identificado. Fenômenos meteorológicos, aviões experimentais e drones são algumas das explicações para um avistamento – além, é claro, da hipótese mais popular, embora menos provável, de visitantes alienígenas.

Fonte: Veja.

Comments

comments