Sereias não são lendas caramba! Pesquisadores divulgam vídeo chocante provando a verdade

Talvez você não saiba, mas os relatos de sereias são mais antigos do que você pode imaginar! Antigo em questão de milhares de anos!

Esse assunto é bem popular e bastante difamado por pessoas que não vão afundo sobre o tema, geralmente essas pessoas não conhecem a teoria dos Macacos Aquáticos.

A TEORIA DOS MACACOS AQUÁTICOS:

É uma hipótese muito conhecida entre estudiosos e bastante aceita também, trata-se dos ancestrais que estavam mais ou menos próximos dos humanos e teriam adotado durante um certo período um estilo de vida semiaquático na costa africana, seja pela necessidade de buscar alimento na água ou de defender-se de predadores.

Há diversas explicações que justificam a Hipótese do Macaco Aquático, entre elas:

givon_banner780x132x_toposite_muitabrisa_novo

1. O fato de sermos os únicos primatas que não tem o corpo totalmente recoberto por pelos, uma condição só existente em ambientes aquáticos ou subterrâneos.

2. Os humanos são os únicos mamíferos bípedes. Essa transformação não ocorreria facilmente na savana africana, onde evoluíram os primeiros homens. Já na água, o corpo humano tende a manter essa posição.

3. A respiração do ser humano é diferente da de outros mamíferos, já que temos a capacidade de controlá-la voluntariamente. Tal como os mamíferos marinhos, podemos inalar o ar necessário para mergulhar e depois voltar à superfície para respirar.

4. Assim como os mamíferos aquáticos, e ao contrário dos terrestres, os humanos possuem uma reserva de gordura que retêm durante todo o ano.

5. As lágrimas, a sudorese excessiva e a porção de pele que separa o polegar do dedo indicador sugerem antepassados aquáticos segundo os adeptos da teoria.

6. Por último, nossa facilidade de nadar, em comparação à falta de jeito de muitos mamíferos terrestres na água, sugere que evoluímos de seres aquáticos.

Esses fatos podem ter influenciado na evolução das tão conhecidas Sereias. Assim, concluímos que sua evolução gerou uma subespécie anfíbia, enquanto outros hominídeos mantiveram uma existência puramente terrestre.

Foram três grandes estudiosos que se dedicaram a desenvolver essa teoria, Max Westenhofer, ideólogo, Sir Alister Hardy, biólogo marinho, e Elaine Morgan, escritora feminista.

O vídeo que você vai ver agora, mostra os casos mais bem documentados de sereias que foram capturadas na câmera até os tempos atuais. Desde de funcionários do governo supostamente removendo o corpo de uma sereia ao encontro aterrorizante de um mergulhador com uma criatura que acredita ser mítica, muitas pessoas acreditam que alguns desses vídeos são reais, e os mitos de seres humanos como com caudas são baseados em alguma verdade…

Confira o vídeo:

Veja também: Bases alienígenas no fundo do mar são descobertas e deixam estudiosos com o cu na mão!

Via: (1) e (2).

Comments

comments

Comentários no Facebook