Tempo de leitura: 1 minuto
John Wayne Gacy, era um palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, que dificilmente cometeria algum crime, mas isso era apenas um engano.
A Origem do “Palhaço Assassino”:
John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, teve uma infância traumática: era espancado e chamado de “bichinha” pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino. Os rapazes, que tinham por volta de 15 a 17 anos, recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram dopados, amarrados em uma cadeira e violentados.
Em 1978, a polícia de Illinois, Chicago, efetuou uma busca na casa de John, pois os jovens estavam desaparecendo por aquela região, e então a policia começou a investigar mais a fundo todos os moradores.
Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; “É só um entupimento nos canos de esgoto”, alegou Gacy. Mas, um policial mais experiente, investigou mesmo assim, e foi aí que Gacy percebeu que seria pego, se entregou e revelou o paradeiro dos corpos, enterrados em seu porão. Eram mais de 30…
Achou interessante? Se liga nesse vídeo onde conta a história do palhaço assassino com detalhes:
Fonte: Isso é Bizarro.